Guarani recebe APAE de Valinhos

O Guarani Futebol Clube recebeu uma visita muito especial nesta quinta-feira (19). Membros da APAE de Valinhos estiveram no Brinco de Ouro e conheceram de perto as instalações do complexo. A visita foi coordenada pelo vice-presidente do Bugre Gilberto Moreno, pelo gerente do Sócio Campeão Rodrigo Oliveira e pela pedagoga da APAE Ana Paula Tieko.

“Desde o começo de nossa visita fomos muito bem recebidos aqui. Sempre tivemos o interesse de trazer nossos alunos para conhecer um campo de futebol. Agradecemos ao Guarani por abrir as portas e proporcionar essa experiência para eles”, afirmou Ana Paula.

Os membros da APAE entraram no gramado do Brinco de Ouro, visitaram o memorial e também conheceram as instalações do clube social do Guarani.

“Esse momento é muito importante para eles. Faz parte de um projeto de inclusão social. Tiramos de dentro dos muros da instituição e colocamos eles para socializar em ambientes diferentes”, completou.

A inclusão social vem sendo desenvolvida pelo Guarani já há algum tempo. Já foram realizadas ações com portadores de síndrome de down e idosos.

Veja a Galeria de imagens: